07/07/2016

TAG 13 Perguntas Pessoais com o blog Diário de Dicas




Oláá pessoal, tudo bem?? Hoje eu vou responder uma TAG com a blogueira Danielle Killiam, do blog Diário de Dicas (eu vou deixar o link no final no post, pra vocês conhecerem).  São 13 perguntas sobre nós, muito divertidas! As minhas respostas estão de roxo e as dela estão de vinho. Espero que gostem!! Vamos lá?



1 QUAL SUA BEBIDA FAVORITA?
Suco de laranja/ Suco natural de laranja

2 QUAL A PEÇA DO SEU GUARDA ROUPA QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE VIVER SEM?
Calça jeans/ Calcinha né hahaha brincadeira, não vivo sem meus casacos.

3 QUAL A COISA QUE MUITA GENTE NÃO  SABE SOBRE VOCÊ?
Não sei, sério! Hahaha/ Muita gente não sabe que sou professora.

4 O QUE VOCE QUER FAZER ANTES DE MORRER?
Viajar para os lugares mais legais do mundo/ Quero viajar por todo o Brasil, se Deus quiser irei!

5 QUAL A COMIDA QUE VOCE NÃO  CONSEGUE VIVER SEM?
Pizza/ Arroz e feijão!

6 QUAL A FRASE QUE VOCE TENTA TRASNPORTAR  PARA O SEU DIA?
O que não te mata te torna mais forte/ "Por mais que tentem apagar sua luz, brilhe!"

7 O QUE VOCE GOSTA E O QUE NAO GOSTA NA COMUNIDADE DO YOUTUBE?
O que eu mais gosto é o companheirismo e o que eu não gosto são pessoas que fazem o vídeo por obrigação, só pra ganhar dinheiro, sabe?! Poxa, pelo menos mostra animação!/ Gosto das minhas inscritas que são o máximo! Não gosto de pessoas que vem pedir pra trocar inscrição!

8 QUAL A MÚSICA QUE VOCÊ TEM MAIS OUVIDO?
All in My Head- Fifth Harmony/ Cannobal - Little Mix

9 COMO VC DESCREVE SEU ESTILO?
Discreta, porém bem arrumada, rsrs./ Não sou muito ligada em moda, tenho estilo bem comum.

10 QUAL SEU NUMERO FAVORITO?
9 / 13

11 QUAIS SÃO SEUS HOBBIES FAVORITOS?
Desenhar, ouvir música e blogar! / Ler, gravar vídeos e lidar no blog.

12 O QUE TE IRRITA NAS PESSOAS?
Desânimo/ Falsidade!

13 DIGA ALGO QUE VC FAZ E SE SENTE?
Acho que muitos não vão entender a pergunta kkk mas acho que é tipo o que você faz e se sente o maioral, o melhor. Mas eu não sei, kkkk! / Não entendiii


Então foi isso pessoal, somos mais ou menos parecidas haha. Com quem você se identificou mais?? Me conta nos comentários!

Ainda hoje, a Dani vai colocar essa mesma TAG que respondeu comigo lá no blog dela, então fiquem ligadas!!
Bjsss

Blog da Dani >>>>>>>>>>>> Diário de Dicas

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Também odeio mas como só podia escolher uma coisa deixei a Dani falar por mim rsrsrs

      Excluir
  2. Ótimas respostas! Desânimo e falsidade ninguém merece!!
    Bjs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas respostas! Desânimo e falsidade ninguém merece!!
    Bjs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeei a parceria! Gostei mt dessa tag! Fico feliz que tuas leitoras tenham gostado!

    Bjs
    http://diariamentedicas.blogspot.com.br/2016/07/tag-13-perguntas-pessoais-com-o-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoreei <3 tô indo lá ver o que suas leitoras acharam!!

      Excluir
  5. Muito bom, gostei. Mas boiei nesta ultima pergunta, alguém me explica? (Interpretação de texto nota 0).

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é complicada mesmo! Mas quando fala "se sente" é tipo "se acha". Quando a pessoa fica meio metidinha só por causa de alguma coisa que fez kkkk. Não sei se expliquei direito, mas é mais ou menos isso! Bjsss

      Excluir